Android Geek
O maior site de Android em Português

Xbox One X é oficial: Projeto Scorpio renomeado e apresentado na E3 2017

É oficial: Projeto Scorpio está morto, bem vinda Xbox One X. A Microsoft usou a sua conferência de imprensa na E3 2017 para apresentar a sua consola Xbox mais recente, revelando não só a sua máquina de jogos mais poderosa, mas também o facto dela ser incrivelmente menor.

Lançanda a 7 de novembro, virá com "6 teraflops de GPU e 12GB de memória GDDR5". Capaz de disponibilizar mais de 8 milhões de pixeis, segue os passos da Xbox One S, suportando imagens HDR e uma ampla gama de cores, ao mesmo tempo em que oferece um leitor de Blu-ray UHD.

Xbox One X é oficial: Projeto Scorpio renomeado e apresentado na E3 2017 1

One S para X

Tomando as suas sugestões de design do Xbox One S, a One X será compatível com todos os jogos da Xbox One e todos os títulos da Xbox 360 já suportados pela família da Xbox One.

Os jogos existentes receberão um impulso na One X, aproveitando a potência extra para disponibilizar melhores tempos de carregamento, melhor filtragem e até mesmo suportar super amostragem para títulos mais antigos - renderizando jogos em resoluções de 4K antes do "downsampling" para resoluções mais baixas. Arrefecida a líquido, a Microsoft deve evitar os anteriores cenários de "red-ring-of-death" , apesar do tamanho mais reduzido da consola.

Teremos mais detalhes da Xbox One X à medida que a conferência deste ano se desenrolar, por isso mantenha-se atento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais