X lança novos planos de assinatura Premium+ e Basic

X, anteriormente conhecido como Twitter, lançou duas novas opções de assinatura. A opção mais barata, Basic, custa $3/mês e oferece recursos essenciais. A opção Premium custa $8/mês e inclui recursos adicionais, como verificação de identidade e acesso ao Creator Hub. A opção Premium+ custa $16/mês e inclui todos os recursos da Premium, além de nenhum anúncio e mais destaque nas respostas.

Novos planos de subscrição X – Mais opções para os utilizadores

Introdução

O X – anteriormente conhecido como Twitter – anunciou hoje dois novos planos de subscrição para o seu serviço. Estas adições juntam-se ao já disponível plano Premium de $8/mês, que agora se torna na opção intermédia.

X lança novos planos de assinatura Premium+ e Basic 1

O plano Basic

O plano mais barato do X é agora o Basic, por apenas $3/mês. Com este plano, os utilizadores têm a capacidade de editar publicações, criar publicações mais longas (e vídeos mais longos), desfazer publicações, aceder ao Reader para consumir publicações mais longas sem distrações, reprodução de vídeo em segundo plano, a capacidade de descarregar vídeos e um pequeno impulso nas respostas.

Além disso, os utilizadores podem utilizar autenticação de dois fatores por SMS e as suas mensagens diretas são encriptadas. Em termos de personalização, é possível alterar os ícones da aplicação, ter pastas de marcadores, personalizar a navegação e o tema, destacar as melhores publicações numa guia dedicada do perfil e ocultar os gostos e subscrições. Curiosamente, o plano Basic não inclui a marca de verificação nem a verificação de identidade.

O plano Premium

O plano Premium continuará disponível por $8/mês e, para além de todas as funcionalidades do plano Basic, os utilizadores terão metade dos anúncios em “Para ti” e “A seguir”, um impulso nas respostas maior, a marca de verificação (e a possibilidade de a ocultar, se assim desejarem) e a verificação de identidade. Terão também acesso ao Creator Hub, que permite ganhar dinheiro com publicações e através dos seguidores que subscrevem o utilizador. É possível aceder a análises, bem como ao X Pro e ao Media Studio.

Vai gostar de saber:  Microsoft lança grande atualização obrigatória para Windows 11: Preparem-se!

O plano Premium+

Por fim, o novo plano Premium+ de $16/mês inclui tudo o que está no Premium, mas sem anúncios em “Para ti” e “A seguir” e com o maior impulso nas respostas.

Conclusão

Com estes novos planos de subscrição, o X oferece aos utilizadores mais opções para personalizar a sua experiência na plataforma. Seja com o plano Basic, que proporciona as funcionalidades essenciais a um preço acessível, ou com o plano Premium ou Premium+, que oferecem benefícios adicionais e uma experiência livre de anúncios, os utilizadores podem escolher o plano que melhor se adequa às suas necessidades.

Para saber mais sobre as últimas notícias e atualizações de tecnologia, recomendamos que os leitores acompanhem o AndroidGeek. Esteja sempre informado!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!