Android Geek
O maior site de Android em Português

Wiko WIM as primeiras impressões

Recebemos o Wiko WIM nos últimos dias, e à primeira vista parece que Wiko está com vontade de mudar o paradigma dos seus telefones.

Confesso que já tinha alguma curiosidade em experimentar este smartphone projectado pela fabricante francesa, e a Wiko parece ter percebido a minha vontade e disponibilizou o equipamento para tal.

Entregue numa caixa imponente mas elegante em que cada acessório esta cuidadosamente organizado, o Wiko WIM deu-me um bom primeiro impacto. A versão em preto do produto destaca-se pela sua sobriedade, mas também pode optar pelas cores bleen ou dourado.

Equipado com um design limpo, mas sem ser inovador, o Wiko WIM oferece uma “pegada” agradável. O seu ecrã de 5,5 polegadas é fácil de manusear, embora a sua relação de ecrã e corpo seja menor que a da gama Wiko VIEW, que foi apresentada durante o IFA em Agosto.

Wiko WIM conta com acabamento em plástico em vez de metal

Basicamente, não terá problemas para digitar texto e/ou fazer pesquisas enquanto estiver com a outra mão ocupada. Na parte traseira, temos uma capa em plástico, que aos olhos, facilmente se confunde com metal. Tratando-se de um dispositivo relativamente bem equipado, é uma grande falha da Wiko. No entanto, o seu design está longe de ser vulgar.

WIKO WIM

Neste momento estou a usa-lo intensivamente para vos dar uma análise mais detalhada, e que possa responder a todas as vossas duvidas. Em termos de desempenho o WIM está a superar a minha expectativa, e os seus 4GB de RAM aparentam desempenhar bem o seu papel.
A dupla câmara traseira, tem feito algumas fotos interessantes, mas esses pormenores vamos deixar para a análise mais detalhada, que sairá no fim da próxima semana.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link