Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp Web já tem suporte para Stickers em grupo

Hoje, os recursos de stickers agrupados estão a ser adicionados ao cliente Web.

A equipa de desenvolvimento do WhatsApp é de topo, quando falamos de melhorar os recursos da sua versão Web do WhatsApp. Embora a versão para desktop do serviço de mensagens sociais mais usada no mundo ainda esteja longe de oferecer uma solução independente adequada, ela tem recebido uma quantidade considerável de melhorias para melhorar a usabilidade. Hoje, os recursos de stickers agrupados estão a ser adicionados ao cliente Web.

O recurso de sticker agrupado consiste em agrupar um par de Stickers na mesma linha numa conversa. O recurso era exclusivo das versões móveis do WhatsApp no ​​Android e iOS. Agora, o recurso está finalmente a abrir caminho para utilizadores que geralmente confiam no Whatsapp Web. O WABetaInfo fez o anúncio via Twitter e pediu aos utilizadores que reiniciassem a sessão na Web do WhatsApp para ver o novo recurso de adesivos.

WhatsApp Web já tem suporte para Stickers em grupo 1

É importante salientar que esse recurso está a ser implementado em etapas. Portanto, a empresa irá corrigir qualquer bug possível antes de iniciar um lançamento mais amplo. O novo recurso ajuda a economizar espaço na interface de conversas.

O desenvolvimento do WhatsApp na Web deve ser intensificado nos próximos meses. Além disso, existem rumores de uma versão para desktop do WhatsApp que funcionará de forma autónoma, não dependendo de uma conexão ao smartphone.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais