WhatsApp vai permitir apagar as mensagens enviadas em breve

O WhatsApp parece estar na fase final da mais esperada funcionalidade, Delete For Everyone vai permitir apagar uma mensagem enviada que tenhamos enviado sem querer, pelo menos antes de fazer estragos. De acordo com WABetaInfo uma conta de Twitter dedicada a tudo relacionado com a versão Beta do WhatsApp, o servidor está agora totalmente funcional e apto a apagar as mensagens depois de terem sido enviadas. Isto não significa que já está disponível, mas sim que funciona. Embora no tweet abaixo estejam bastante confiantes que deverá faltar pouco, para chegar a todos os utilizadores.

Aqui alguns equipamentos de ambas as plataformas mobile em destaque.

Esta funcionalidade destina-se claramente para aqueles utilizadores que acidentalmente enviam mensagens para destinatários errados, como é óbvio não vamos especificar as ocasiões mas de certo que vocês já passaram todos por isso, no mínimo uma vez. Esta funcionalidade vai estar disponível em ambas as plataformas mobile, Android e IOS, e ainda vai apagar as mensagens das notificações de ambos. Isso significa se forem rápidos o suficiente, o destinatário nem vai dar por isso.

Relacionado:  ‎Huawei Watch D com monitoramento da pressão arterial poderá ser lançado em breve‎

Mas parece que vamos receber uma notificação a dizer " A mensagem foi apagada", significando que provavelmente vão ter de serem criativos, se vos perguntarem o que se passou. 🙂 Como isto é uma fuga de informação ainda não temos qualquer confirmação oficial do WhatsApp, de quando poderá ver a luz do dia para todos os utilizadores. Mais informações assim que possível.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!