WhatsApp Payments começa a ser testado

O WhatsApp é uma das aplicações mais usadas em dispositivos móveis, e ela é tão solicitada porque ela é realmente boa a disponibilizar novos recursos que os utilizadores pedem. Uma das principais características que os utilizadores do WhatsApp têm solicitado é a capacidade de fazer pagamentos naquela plataforma.

Bem, o WhatsApp Payments poderá em breve transformar-se em realidade, já que a empresa disponibilizou a versão 2.17.295 da sua aplicação de mensagens para os utilizadores Beta, que inclui menções do WhatsApp Payments.

Além disso, graças à Wabetainfo, temos o nosso primeiro olhar sobre o próximo potencial recurso. O WhatsApp Payments permitirá que os utilizadores efetuem transferências bancárias dentro da plataforma da WhatsApp, tal como alguns pagamentos, sempre sem necessitar de sair da aplicação.

Obviamente que este recurso ainda está em fase de desenvolvimento e só deverá ser lançado quando estiver totalmente estável e funcional.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  WhatsApp lança recurso que permite aos utilizadores transferir o histórico de conversas do iPhone para um dispositivo Samsung
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!