Android Geek
O maior site de Android em Português

O WhatsApp agora permite apagar mensagens já enviadas para todos

Todos nós já passámos pelo embaraço de enviar uma mensagem para o destinatário errado , tenha sido por e-mail ou aplicações de mensagens. Também pode acontecer no momento parecer boa ideia enviar aquela foto ou dizer aquela frase e nos arrependermos.

O WhatsApp agora permite apagar mensagens já enviadas para todos 1

Alguns serviços de e-mail já apresentaram opções de cancelamento de mensagens já enviadas,  agora, os aplicativos de mensagens também estão a receber este recurso. A versão mais recente do WhatsApp agora permite apagar as mensagens que pretendemos anular por uma razão ou outra.

No entanto, há alguns pontos a ter em atenção. Em primeiro lugar, só podem excluir essa mensagem dentro de 7 minutos após o envio.  Se forem além disso, terão que viver com as consequências do envio dessa mensagem. Em segundo lugar, tanto vocês quanto o destinatário precisam ter a versão mais recente do aplicativo para que isto funcione. Se a pessoa a quem enviaram a mensagem ainda possuir a versão mais antiga, então ela verá a mensagem mesmo se a excluirem. Por fim, a opção “excluir para todos” só funcionará para mensagens individuais e de grupo.

Para usar este recurso, actualizem para a versão mais recente e basta ir à conversa onde desejam excluir uma mensagem específica. Toquem e segurem ou também podem escolher várias mensagens para excluir para todos de uma vez. Toquem no botão Excluir para todos, na parte superior do ecrã. Os destinatários verão uma mensagem “Esta mensagem foi excluída” no lugar da mensagem que eles podem ou não ter visto. Infelizmente,  não recebemos uma notificação para informar se a exclusão foi ou não bem-sucedida.

O WhatsApp agora permite apagar mensagens já enviadas para todos 2

A versão mais recente também tem a opção de excluir mensagens para o próprio. PodeM excluir uma única ou várias mensagens, escolhendo a opção “excluir para mim”. Isso não afetará as mensagens nos aplicativos de outras pessoas. Atualizem o selWhatsApp para a versão mais recente (e incentivem os vossos contatos a fazê-lo também) para que a “exclusão para todos” funcione, bem, para todos.

FONTE: WhatsApp

VIA: WA Beta Info

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link