Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp lança o Coronavirus Information Hub; Facebook reforça Fact-Checking

O lançamento do WhatsApp Coronavirus Information Hub, em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS), UNICEF e United Nations Development Programme (PNUD). Uma doação de 1 milhão de dólares para o Poynter Institute’s International Fact-Checking Network (IFCN).

O WhatsApp anunciou duas iniciativas nesta luta global contra a pandemia de coronavírus:
  • lançamento do WhatsApp Coronavirus Information Hub, em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS), UNICEF e United Nations Development Programme (PNUD).
  • Uma doação de 1 milhão de dólares para o Poynter Institute's International Fact-Checking Network (IFCN).
O WhatsApp Coronavirus Information Hub oferece orientações simples aos profissionais da saúde, educadores, líderes de comunidades, organizações sem fins lucrativos, governos locais, ou até a empresas que dependem do WhatsApp para comunicar.

WhatsApp lança o Coronavirus Information Hub; Facebook reforça Fact-Checking 1

Este site também oferece dicas e recursos gerais para os usuários de todo o mundo, como forma de reduzir a disseminação de rumores e conectar as pessoas às informações corretas.
Mais informação sobre o WhatsApp Coronavirus Information Hub aquihttps://www.whatsapp.com/coronavirus/stories
Além disso, o Facebook anuncia uma doação de 1 milhão de dólares para apoiar os Fact-Checkers que trabalham neste momento sobre o COVID-19. A expectativa é que esta doação permita que os parceiros de Fact-Checking mantenham e aumentem o trabalho durante este período.

WhatsApp lança o Coronavirus Information Hub; Facebook reforça Fact-Checking 2

Recordamos que o Facebook está a atualizar diariamente o link abaixo com todas as medidas e novidades relativas à epidemia:
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais