Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp: Já podem apagar mensagens com 7 dias em vez de 7 minutos (por enquanto)

Todos nós já passámos pelo embaraço de enviar uma mensagem para o destinatário errado , tenha sido por e-mail ou aplicações de mensagens. Também pode acontecer no momento parecer boa ideia enviar aquela foto ou dizer aquela frase e nos arrependermos.

WhatsApp: Já podem apagar mensagens com 7 dias em vez de 7 minutos (por enquanto) image

Confoirme já falámos a versão mais recente do WhatsApp agora permite apagar as mensagens que pretendemos anular por uma razão ou outra.

No entanto, há alguns pontos a ter em atenção. Em primeiro lugar, só podem excluir essa mensagem dentro de 7 minutos após o envio.  Se forem além disso, terão que viver com as consequências do envio dessa mensagem. Será mesmo assim?

Utilizadores descobriram que o limite de 7 minutos que é a única regra que temos de cumprir para o podermos usar, tem um bug simples de explorar e que aumenta para 7 dias esse período.

A forma de enganar o Whatsapp e consguirem apagar mensagens com sete dias ou menos é simples de usar e pode ser aplicada a qualquer altura.

Passo a Passo Como apagar mensagens com mais de 7 minutos no WhatsApp

Coloquem o smartphone em Modo de avião, para o desligarem da Internet. O objectivo é desligar da internet, se desligarem os dados móveis e WiFi também vai funcionar.

WhatsApp: Já podem apagar mensagens com 7 dias em vez de 7 minutos (por enquanto) image

 

 De seguida acedam à lista de aplicações nas Definições e escolham o WhatsApp. Devem parar a aplicação.

WhatsApp: Já podem apagar mensagens com 7 dias em vez de 7 minutos (por enquanto) image

Alterem a data do vosso smartphone para, pelo menos, um dia antes da data da mensagem que querem apagar. Lembramos que tem que ser no máximo um periodo de sete dias anterior à data actual.

 De seguida, e ainda sem ligar o smartphone à Internet, devem abrir o WhatsApp e escolher a mensagem que querem apagar. Vão ver de imediato que voltam a ver a possibilidade de apagá-la nos dispositivos remotos, tal como pretendido.

Esta técnica pode ser usada por agora, mas possivelmente a WhatsApp irá bloquear a sua utilização numa das próximas versões. Foi testada nas versões beta, o que significa que ainda terá algum tempo para ser explorada.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fonte PPLWARE
1 comentário
  1. Ronilson Diz

    Essa dica é muito boa, valeu pelo conteúdo de qualidade mas uma vez….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.