WhatsApp está em baixo: a aplicação de mensagens está a falhar em algumas partes do mundo

Através do Twitter, a empresa reconheceu os problemas no serviço. De acordo com as primeiras informações que circulam na rede, a falha é total para alguns utilizadores, que não podem enviar, receber mensagens ou utilizar algumas das outras funções do serviço, enquanto para outros o cliente web funciona, mas não a aplicação móvel.

Se o WhatsApp não está a funcionar para vocês, não estão sozinhos. Os servidores estão a dar falhas em algumas partes do mundo, tal como assinalado pela aplicação de detecção Down Detector Down e alguns utilizadores no Twitter. Através do Twitter, a empresa reconheceu os problemas no serviço.

WhatsApp está em baixo: a aplicação de mensagens está a falhar em algumas partes do mundo 1

De acordo com as primeiras informações que circulam na rede, a falha é total para alguns utilizadores, que não podem enviar, receber mensagens ou utilizar algumas das outras funções do serviço, enquanto para outros o cliente web funciona, mas não a aplicação móvel.

WhatsApp está em baixo: a aplicação de mensagens está a falhar em algumas partes do mundo 2

Após o início dos problemas com o serviço,o WhatsApp publicou uma mensagem no Twitter na qual assegurava que estava a trabalhar para que tudo voltasse ao normal. “Manter-vos-emos informados e, entretanto, agradecemos a vossa paciência”, acrescentaram.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!