Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp continua a trabalhar na chegada do modo escuro

Agora, depois de vários rumores sobre terem abandonado o projecto, foi anunciado que o WhatsApp continua a trabalhar na chegada do modo escuro. O modo escuro do WhatsApp, que em março passado foi visto em algumas imagens, é um dos recursos mais exigidos pelos utilizadores.

O WhatsApp, que é uma das mais populares aplicações de mensagens instantâneas, continua a planear o lançamento de novos recursos que melhorem a experiência de utilizador. Recentemente, descobriu-se que a aplicação , que é  propriedade do Facebook, permitirá que vejamos os adesivos na barra de notificação.

Agora, depois de vários rumores sobre terem abandonado o projecto, foi anunciado que o WhatsApp continua a trabalhar na chegada do modo escuro.

WhatsApp continua a trabalhar na chegada do modo escuro 1

O modo escuro do WhatsApp, que em março passado foi visto em algumas imagens, é um dos recursos mais exigidos pelos utilizadores. Conforme relatado pela WABetaInfo, O WhatsApp ainda está a trabalhar para adicionar um modo escuro para uso por milhares de milhões de pessoas que usam a aplicação em todo o mundo.

No dia 1º de maio foi revelado que o WhatsApp abandonou o projecto para trazer o modo escuro para o Android, isto porque a fonte descobriu que a aplicação de mensagens tinha eliminado todas as referências a esse modo num dos recentes betas. No entanto, parece que o modo escuro ainda é possível e vem a caminho..

Não, o WhatsApp não abandonou o modo escuro

 

O WhatsApp continua a trabalhar na chegada do modo escuro e o que realmente aconteceu foi que nunca deixaram de trabalhar nesta opção, mas a empresa provavelmente implementou uma compilação beta sem qualquer referência ao modo escuro.

O modo escuro, acabará por chegar a todos os utilizadores da aplicação de mensagens instantâneas em breve, embora seja desconhecido quando. Claro, o modo escuro servirá para dar descanso à visão dos utilizadores e usarmos aplicação melhor em situações de pouca luz.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais