WhatsApp adiciona novidades nas configurações de privacidade

Isso dará controlo adicional sobre quem autorizamos a ver informações da nossa conta.

O Whatsapp está a trabalhar para trazer mais opções para as configurações de privacidade da conta. Isso dará controlo adicional sobre quem autorizamos a ver Whatsapp informações da nossa conta. Com esta nova opção, podemos selecionar individualmente os contactos que poderão ver a nossa atividade no WhatsApp, ao invés de selecionar em massa. Vamos primeiro falar sobre as configurações de privacidade.

A configuração de privacidade do WhatsApp permite definir restrições sobre os vistos de leitura, foto de perfil, sobre, status e atividade. Além disso, também podem decidir quem vos pode adicionar a outros grupos do WhatsApp.

 

O WhatsApp oferece três opções para definirmos quem pode ver o quê, que incluem Todos Meus contactos Ninguém.

O WhatsApp fornecerá em breve mais uma opção para essas configurações de privacidade.
Antes de falar sobre isso, vamos ver a imagem abaixo -
Configurações de privacidade do WhatsApp iOS
(Novas configurações de privacidade do WhatsApp, imagens da WABetaInfo)

Novas Configurações de Privacidade do WhatsApp:

Como podem ver na imagem, além dos três recursos disponíveis, um novo “Meus contatos excepto” também aparece. Isso permitirá que exclua determinados indivíduos com os quais não desejam partilhar as vossas atividades. É o mesmo recurso que usamos na configuração de privacidade para o status e grupos do WhatsApp. Olhando para a imagem, parece funcionar como anteriormente. Se um utilizador não partilhar a sua última visualização com outras pessoas, também não será capaz de saber as últimas visualizações de outras pessoas. Esta captura de ecrã foi tirada das configurações de privacidade do WhatsApp no ​​iOS, sugerindo que virá primeiro para os utilizadores do iOS.

Disponibilidade:

Este recurso está em desenvolvimento e pode sofrer novas alterações. Está planeado para ser lançado com actualizações futuras, pois ainda não está sequer disponível para os Beta Testers. Neste momento, Podem usar os três recursos restantes em ambas as plataformas.

Relacionado:  Qualcomm e ZTE concluem o teste Snapdragon X65 Baseband MmWave na China

Onde encontrar as configurações de privacidade:

  • Abra o Whatsapp Conta
  • Seleccione a Configuração do WhatsApp
  • Clique em Conta Configurações
  • Vão encontrar a primeira opção como Privacidade

Mais sobre o WhatsApp: Além disso, o WhatsApp está redesenhando as Bolhas de conversas para utilizadores iOS. As novas bolhas de conversas serão mais arredondadas e maiores do que os utilizadores usam atualmente. A equipa do WhatsApp ainda está a desenvolver este recurso pode lançá-lo com outras melhorias.

(Fonte: WABetaInfo)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!