Wear OS poderá ser o novo nome do Android Wear

A Google parece estar a preparar a mudança de nome do Android Wear para Wear OS. Uma publicação recente no Reddit do utilizador H3x0n mostra um print screen durante uma instalação do Android Wear, que não se referiu apenas ao sistema como Wear OS, mas também continha um novo logótipo, mudando do ícone do Android Wear que atualmente vemos em forma de W usando o esquema de cores familiar da Google em azul, amarelo, verde e vermelho.

Wear OS poderá ser o novo nome do Android Wear image

Note-se que o novo logótipo e o nome apareceram durante o processo de instalação do Android Wear depois de instalar a versão beta mais recente do Google Play Services , então é perfeitamente possível que isso apareça para outros utilizadores que instalarem a mesma versão beta do o software Google Play Services no seu dispositivo. O que é mais é que as referências adicionais ao sistema operativo Wear foram descobertas no APK beta, mencionando a aplicação Wear OS que os utilizadores ligariam os seus telefones e até mesmo referindo-se ao sistema operativo Wear como o “nome do serviço utilizável”, o que parece sugerir que a Google está a planear uma mudança de nome para a sua plataforma wearables.

Esta parece ser a primeira evidência do Wear OS, e se a Google está planear mudar o nome do Android Wear por qualquer motivo, é provável que ele acabe por anunciar isso mesmo na próxima conferência do Google I/O.

Tambem pode acontecer antes disso, mas durante o evento em questão seria o momento apropriado. Alem disso, um novo nome para o Android Wear pode não ser tudo o que o Google tem para os utilizadores. Poderia ter alguma coisa na manga para as funções e recursos do software, bem como para ajudar a revigorar a plataforma e dar-lhe uma nova vida. Emparelhar uma nova marca com uma experiência de utilizador atualizada pode ser uma boa maneira para a Google chamar de volta os consumidores para a sua plataforma wearable.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através deandroidheadlines

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos