Android Geek
O maior site de Android em Português

Vodafone confirma o fim das tarifas de roaming em 40 países

A Vodafone confirmou que colocou um fim às tarifas de roaming em 40 países em todo o mundo, depois de revelar os planos no ano passado. A Vodafone Global Roaming Plan permite que os clientes que viajam para determinados países usem os seu planos actuais nos países que visitam como fariam em casa, e sem quaisquer custo adicional. Estes destinos são na maior parte em países Europeus (abaixo a lista de países) e incluem muitos destinos populares em todo o mundo, onde os consumidores tendem a usar mais dados. Há também outros 60 países onde os clientes da Vodafone podem usar os seus smartphones para ligar, enviar mensagem e navegar na internet com um acréscimo de um valor diário, dependente de cada região. Estes países incluem os EUA, Hong Kong e Rússia.

Inicialmente, este novo plano de preços só irá incluir os clientes que estão a iniciar um novo contrato, ou que terá sido actualizado à pouco tempo. Qualquer pessoa que esteja actualmente no meio de seu contrato terá que atualizar o mesmo para aproveitar esta oferta.
As tarifas de roaming padrão continuarão a ser aplicáveis ​​a qualquer cliente que viaje para fora dessas áreas. A Vodafone também confirmou que não vai reduzir a velocidade da internet e que os clientes poderão aceder ao 4G onde o mesmo tiver disponível, nesses destinos.

Os 40 destinos em que deixa de haver qualquer tarifa de Roaming: Albânia, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Ilhas Anglo-Normandas, Croácia, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, República Checa, República Checa, República Checa, República Checa, Roménia e Suécia. Alguns destes, naturalmente, estão fora da União Europeia, mas a medida é claramente concebido para antecipar a legislação que foi aprovada por Bruxelas.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais