Vivo Y100 mostrado com três câmaras

Parece que Vivo escolheu a actriz indiana Sara Ali Khan como o seu “Porta Estandarte” para este novo aparelho, o que vai mostrar que a suas ambições são elevadas quando se trata de estilo e moda. O Y100 também apareceu no Geekbench e Google Play Console, onde foi descoberto que a sua placa traseira pode mudar de cor.

A Vivo está a preparar-se para lançar o seu mais recente dispositivo de médio alcance, o Y100, e parece que vai ser um vencedor! De acordo com as últimas imagens lançadas pela Vivo, o telefone virá com três câmaras na traseira e duas opções de cor – Rose Gold e Blue. Parece que Vivo escolheu a actriz indiana Sara Ali Khan como o seu “Porta Estandarte” para este novo aparelho, o que vai mostrar que a suas ambições são elevadas quando se trata de estilo e moda.

Vivo Y100 mostrado com três câmaras 1

O Y100 também apareceu no Geekbench e Google Play Console, onde foi descoberto que a sua placa traseira pode mudar de cor. Esta característica única dá aos utilizadores a capacidade de personalizar os seus telefones de formas nunca antes vistas. Para além deste estilo de design elegante, não se sabe muito mais sobre o Y100 nesta fase. Mas a julgar pelos dispositivos anteriores da Vivo, não podemos esperar nada menos do que excelência deste próximo dispositivo.

O Y100 parece preparado para impressionar com grandes características de câmara e muito mais novidades ainda à espera de serem reveladas. Com uma combinação tão surpreendente de especificações e escolhas de design inovadoras, a Vivo tem a receita para mais uma oferta bem sucedida! Mal podemos esperar por todos os detalhes sobre o vivo Y100 em breve!

vivo Y100 junta estilo e desempenho

O Vivo Y100 apareceu no Geekbench e no Google Play Console no início desta semana, e os rumores sugeriam que o novo meio-grande teria um dorso que muda de cor. A empresa lançou hoje um teaser para o telefone e confirmou que tinha assinado a actriz indiana Sara Ali Khan como o seu “Ícone Chefe de Estilo”. As imagens partilhadas revelam que o telefone terá três câmaras e pelo menos duas opções de cor – Rose Gold e Blue.

Os detalhes oficiais sobre o Vivo Y100 são escassos, mas podemos esperar que a empresa divulgue mais informações nos próximos dias. O que sabemos de boatos é que o telefone funcionará com um processador Dimensity 900 e terá uma opção de 6GB de RAM com 128GB de armazenamento. Há rumores de que o preço será de cerca de 27.000 INR, o que equivale a 330 ou 300 euros.

Vai gostar de saber:  Descubra o Meizu Blue 20 AI: O Smartphone com Inteligência Artificial Acessível

Conclusão

O vivo Y100 parece um promissor telefone de gama média com potencial para ser um grande dispositivo para aqueles que querem algo elegante e poderoso. É emocionante ver a empresa apostar neste segmento com as três câmaras e o painel traseiro com mudança de cor. Com Sara Ali Khan como rosto deste modelo, podemos esperar que este telefone vire cabeças de mais de uma forma.

Quer esteja à procura de notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia ou apenas queira manter-se actualizado sobre os dispositivos mais recentes, o AndroidGeek está aqui para ajudar. Fornecemos uma cobertura abrangente de todas as marcas tecnológicas que interessam, para que possa manter-se informado e tomar decisões esclarecidas no que diz respeito às suas compras de telemóveis. A nossa principal prioridade é fornecer conteúdos de qualidade que mantenham os nossos leitores envolvidos e informados. Prometemos trazer-lhe sempre as últimas notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia, para que possa tomar melhores decisões sobre qual o dispositivo certo para si. Portanto, não espere – venha visitar-nos hoje no Android Geek!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!