Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo X50 Pro + Alexander Wang Edition aparece online

De acordo com a declaração oficial, esta edição limitada do telefone é limitada a 1000 unidades em todo o mundo, e a data de lançamento  é para setembro. O poster oficial do Vivo X50 Pro + alexanderwang edição limitada apresenta o preto como cor principal e acrescenta gradiente “wang” e “Vivo alexanderwang” na traseira.

Na manhã do dia 7 de setembro, a Vivo anunciou oficialmente que vai lançar o Vivo X50 Pro + Alexander wang edição limitada.

De acordo com a declaração oficial, esta edição limitada do telefone é limitada a 1000 unidades em todo o mundo, e a data de lançamento  é para setembro.

Vivo X50 Pro + Alexander Wang Edição Limitada

O poster oficial do Vivo X50 Pro + alexanderwang edição limitada apresenta o preto como cor principal e acrescenta gradiente “wang” e “Vivo alexanderwang” na traseira. Em termos de preço, o Vivo X50 Pro + alexanderwang Limited Edition estará disponível apenas numa variante de armazenamento de 12 + 256 GB e custa RMB 5.998 (749€) que é o mesmo que a versão base.

Vivo X50 Pro + Alexander Wang Edição Limitada
Vivo X50 Pro + Alexander Wang Edição Limitada

Em termos de processo de produção, o vivo X50 Pro +  apresenta um tom escuro como um todo, e o símbolo icónico alexanderwang está impresso na parte de trás da fuselagem. Quando a luz incide na capa traseira através de ângulos diferentes, o logotipo pode refletir cores diferentes.

Em termos de câmaras, a edição limitada vivo X50 Pro + alexanderwang está equipada com um sensor de 1 / 1,3 ”, que pode usar o modo de câmara de até 100 milhões de pixels , e também vem equipado com uma lente periscópio de super zoom 60x, uma lente de retrato profissional de 50 mm e uma lente macro de ângulo ultra grande.

A edição global limitada do vivo X50 Pro + alexanderwang foi limitada a 1.000 unidades e saiu às 10 horas de 8 de setembro de 2020 no Tmall, JD.com e Suning.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!