Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo com novidades em 2019, iQOO 5G, Óculos Realidade Aumentada, smartwatches e headphones inteligentes

Espera-se que muitos mais sejam lançados no segundo semestre do ano, quando a Vivo também irá revelar o seu próprio equipamento.

Pode parecer que os seus concorrentes o deixaram para trás na corrida de 5G, mas há apenas um punhado de smartphones 5G disponíveis de momento. Espera-se que muitos mais sejam lançados no segundo semestre do ano, quando a Vivo também irá revelar o seu próprio equipamento.

A gigante chinesa revelou hoje no seu evento Innovation Day que o seu primeiro smartphone 5G chegará no terceiro trimestre de 2019. Este smartphone 5G será lançado como o iQOO 5G, disse a Vivo. O telefone terá um processador Snapdragon 855 e um modem Snapdragon X50. Mas o telefone 5G não é a única coisa em que a Vivo está a trabalhar. A fabricante de smartphones quer diversificar o seu portefólio e está a começar com os seus primeiros óculos de RA (realidade aumentada). Os óculos Vivo RA foram brevemente exibidos no evento.

A partir da imagem acima, os óculos de realidade virtual são um pouco volumosos como resultado dos componentes adicionais equipados nele. Tem um display de ecrã duplo e tecnologia 6DOF. Os óculos Vivo RA também foram projectados para parear com o telefone iQOO 5G. Num vídeo promocional feito pela Vivo, vemos o que os óculos RA podem fazer e até ver que eles têm fios. A tecnologia de carregamento rápido de 120W da Vivo também faz uma aparição, e os avanços que o 5G trará.

Foi relatado que a Vivo irá revelar os óculos RA quando a MWC Shanghai começar hoje. A Vivo também aponta que o seu Assistante Jovi actualmente tem mais de 150 milhões de utilizadores e 5G trará um Jovi 2.0 que é totalmente interactivo e ligado. A Vivo diz que também irá criar uma experiência 5G porta-a-porta para que os utilizadores possam experimentar a nova tecnologia por conta própria. A empresa também diz que planeia fazer smartwatches e headphones inteligentes no futuro, mas não revelou mais detalhes.

 

Fonte, Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais