Android Geek
O maior site de Android em Português

O vivo NEX S sai de um teste de tortura como um campeão

O futurista vivo NEX S oferece uma grande experiência nos departamentos de Design e inovação. Para a maioria de nós, os entusiastas de smartphones, o seu ecrã Super AMOLED de 6.59 polegadas, quase sem bezels, o leitor de impressão digital debaixo do ecrã  e a câmara selfie periscópio são objeto instantâneo de desejo.

Zack, do popular canal Jerry Rig Everything no YouTube,colocou finalmente as mãos numa unidade Vivo NEX S e soltou a sua mistura habitual de carnificina controlada, para dar outra perspectiva de como será usar o dispositivo como equipamento diário.

Ao inspecionar os aspectos de durabilidade e longevidade do hardware do Vivo NEX S, ele encontrou poucas falhas. É surpreendente, ver como o FlagShip da vivo parece um pedaço frágil de vidro de longe. Estes testes vêm revelar  no entanto, que a sua construção é realmente muito sólida.

O vivo NEX S sai de um teste de tortura como um campeão 1

Para resumir algumas das descobertas de Zack: Os lados são de metal, incluindo os botões. As costas e a frente são de vidro, com a da frente a ficar um pouco atrás em resistência a arranhões. Isso contribui para um conjunto surpreendentemente forte, resistindo a um pouco mais de flexão no corpo do que alguns dispositivos mais resistentes, mas com ótima integridade estrutural. Quanto a outros possíveis pontos de falha, a câmara selfie protuberante também é muito robusta no lado de fora, com a sua estrutura de metal e vidro.

Vejam o vídeo para saberem do que estamos a falar. Como sempre há muita carnificina de smartphone num dispositivo que ainda é uma raridade. Lembrem-se, é tudo em nome da ciência.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais