Android Geek
O maior site de Android em Português

VIVO NEX rebentou a escala de vendas no primeiro dia

A 12 de junho a VIVO apresentou ao mundo o seu flagship, o VIVO NEX,  este smartphone vem com inteligência artificial incorporada, e vem reformular as tendências de design atuais.

A 12 de junho a VIVO apresentou ao mundo o seu flagship, o VIVO NEX,  este smartphone vem com inteligência artificial incorporada, e vem reformular as tendências de design atuais.

O VIVO NEX viu a luz do dia pela primeira vez à 11 dias, mas ontem quando ficou disponível para pré-venda, obteve resultados surpreendentes em termos de pedidos.

VIVO NEX rebentou a escala de vendas no primeiro dia 1
VIVO NEX vem de outro planeta

Desde da conferência de lançamento, os utilizadores, bem como a media, têm vindo a elogiar este telefone, aturalmente, o seu ponto de venda é o seu genuíno design, com um ecrã impressionante com uma proporção de 91,24%. Mas não é só isso que o distingue, há igualmente muitas inovações implementadas neste equipamento.T

O seu design de ecrã tem criado interesse, principalmente para os utilizadores que querem algo que não tenha um notch a ocupar a sua visão do ecrã do seu equipamento. De acordo com as informações oficiais, o fabricante já acumulou em stock mais de 500.000 unidades no primeiro mês de vendas.

Mas ontem, ficou-se a saber que todas as unidades armazenadas já se encontram esgotadas. Honestamente, isso não significa que foram todas pré-encomendadas . Mas ninguém duvida que a VIVO NEX mostrará resultados brilhantes no que toca a vendas.

O equipamento vem equipado com ecrã de 6,59 polegadas, um chip Snapdragon 845, 8GB de RAM, uma gráfica Adreno 630.

Mas suas vantagens reais vêm das tecnologias inovadoras, como a câmara frontal de elevação, a identificação de impressão digital de terceira geração, a tecnologia de som de ecrã inteiro e o sistema Jovi AI .

VIVO NEX rebentou a escala de vendas no primeiro dia 2
Na verdade, existem muitos mais recursos que poderíamos referir. Mas preferimos concentrar-nos nestes dois deles - o assistente de voz e o ecrã inteligente.

VIVO NEX rebentou a escala de vendas no primeiro dia 3

Para fornecer vários comandos de voz e interagir facilmente com o telefone, há uma tecla especial na lateral do corpo do telefone. Além disso, a VIVO NEX também fornece o mecanismo de inteligência Jovi que auto-aprende de acordo com os hábitos do utilizador, desta forma o VIVO NEX consegue alocar recursos no sistema de uma forma mais inteligente, para as necessidades reais dos seus utilizadores.

Além disso, suporta um modo de despertar por voz. Os chips de idiomas personalizados separadamente permitem que a NEX resolva o processamento de reconhecimento de voz e de ruído por meio de um standby de 24 horas de baixo consumo. Mesmo num ambiente barulhento, o Jovi pode reconhecer vozes sensivelmente e ter operações complexas em uma frase.

 

VIVO NEX rebentou a escala de vendas no primeiro dia 4

O VIVO NEX está disponível para pré-venda a um valor inicial de 514 euros. Mas a variante Ultimate exige 4498 yuan (593 euros) e 4998 yuan (659 euros) para os modelos de 128 GB e 256 GB, respectivamente.

Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais