Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo NEX Pro, NEX Lite, NEX Neo e mais marcas registadas com a EUIPO

Enquanto três nomenclaturas pertencem à série NEX, as restantes podem ser atribuídas a uma linha diferente.

Depois de revelar os smartphones NEX 3 e NEX 3 5G há uma semana, a Vivo solicitou uma marca comercial para vários nomes NEX no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO). Actualmente, o NEX 3 está disponível apenas na China, mas a aplicação de marca registada sugere um lançamento global. Enquanto três nomenclaturas pertencem à série NEX, as restantes podem ser atribuídas a uma linha diferente.

Vivo NEX Pro, NEX Lite e NEX Neo

Os novos apelidos NEX incluem o NEX Pro, o NEX Lite e o NEX Neo. A Vivo solicitou os nomes a 19 de setembro. Não há informações sobre o que a empresa planeia fazer com estes nomes de momento. Isto pode fazer parte da tentativa da Vivo de proteger o nome NEX de violações de direitos de autor no futuro. Como não há menção à palavra "NEX 3", não podemos confirmar se os nomes são específicos da marca. A Vivo já havia registado os termos NEX V, NEX Z, NEX Y, NEX X e NEX Play. vivo NEX 3 5G

Linha Vivo iQOO Lite e VivoX

As restantes nomenclaturas de marca registada desta vez são VivoX Pro, VivoX Lite e iQOO Lite. Em junho, a Vivo anunciou o iQOO Neo equipado com Snapdragon 845 como uma versão mais leve do Vivo iQOO. Provavelmente, a empresa poderá lançar a Youth Edition globalmente como iQOO Lite. Esta é uma mudança estranha de eventos, pois a Vivo actualmente limita a marca iQOO apenas à China. Todas as seis marcas registadas estão "sob exame" e será interessante ver o que a Vivo reserva para o seu mercado global. Quanto ao VivoX Lite e ao VivoX Pro, a empresa não vende nenhum dispositivo sob a marca VivoX. Esta pode ser uma formação totalmente nova, ou a Vivo pretenderá vender smartphones da sua formação actual num novo pacote global sob o nome VivoX.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!