Vivo APEX 2019 é o smartphone mais bonito que vão ver hoje

Agora, um novo conceito do design final do dispositivo foi revelado e o Vivo APEX 2019 é o smartphone mais bonito que o vão ver hoje. Ben Geskin partilhou o conceito do telefone através da sua conta do Twitter, onde revela o design do Vivo APEX 2019.

Depois de apresentar há um ano smartphone vivo Apex, o gigante chinês vivo está pronto para apresentar oficialmente o vivo Apex 2019. Um terminal que será anunciado num evento agendado para 24 de janeiro na China e que tem surgido em informações a conta-gotas através de fugas de informação. Agora, um novo conceito do design final do dispositivo foi revelado e o Vivo APEX 2019 é o smartphone mais bonito que o vão ver hoje.

O Vivo APEX 2019 é o smartphone mais bonito que o utilizador vai ver hoje

 

Ben Geskin partilhou o conceito do telefone através da sua conta do Twitter, onde revela o design do Vivo APEX 2019. Este render mostra um smartphone com um ecrã cheio sem entalhe e com o mínimo de bisel nas laterais e no topo. Na parte inferior, uma margem inferior ligeiramente mais espessa destaca-se, embora estejamos a ver possivelmente, o smartphone com a maior relação ecrã-corpo.

Na parte de trás, esta nova imagem confirma que o vivo APEX 2019 terá uma configuração de câmara dupla juntamente com um flash LED localizado no centro superior e dispostos verticalmente. Na parte inferior, o logotipo da marca deverá ser colocado e, de acordo com os últimos rumores, o dispositivo não terá portas ou botões.

Este será o Vivo APEX 2019

 

Por não ter botões ou portas, espera-se que o dispositivo suporte carregamento sem fio, assim como a transferência de dados da mesma forma e um sistema de navegação baseado em gestos. Os últimos rumores também sugerem que o terminal terá um Leitor de impressão digital no ecrã com uma área maior.

Relacionado:  YouTube atualiza recursos de transmissões ao vivo

Quanto à câmara frontal, não se sabe o que a empresa tem planeado, já que este conceito não mostra nenhuma câmara frontal, poderá ser um sistema mecânico. Da mesma forma, há rumores de que o smartphone tenha 8 GB de RAM e um processador Qualcomm Snapdragon 855 no interior.

Temos que esperar mais alguns dias para conhecer todos os detalhes, como as especificações e preço, o Vivo APEX 2019, é um dos mais belos smartphones até ao momento.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!