Visualização única chega ao Whatsapp

A nova opção permite aos utilizadores enviar fotos e vídeos em chats que desaparecem uma vez abertos, dando aos utilizadores mais controlo sobre a sua privacidade.

A visualização única chegou ao WhatsApp. A nova opção permite aos utilizadores enviar fotos e vídeos em chats que desaparecem uma vez abertos, dando aos utilizadores mais controlo sobre a sua privacidade.

Numa altura em que o conteúdo visual constitui uma grande parte da comunicação - e hoje os utilizadores da WhatsApp trocam milhares de fotos e vídeos por dia - vem a opção que lhe permite facilitar esta partilha. Nem tudo o que é partilhado tem de passar a fazer parte do registo digital.

As pessoas poderão enviar multimédia a pessoas em quem confiam. Por exemplo, poderá tirar uma foto da roupa numa loja e enviá-la. Também tem a opção de enviar informações mais sensíveis como a sua palavra-passe Wi-Fi.

Visualização única chega ao Whatsapp 1

Como todas as mensagens pessoais que são enviadas através do WhatsApp, os ficheiros visualização única são protegidos por encriptação peer-to-peer para que o Whatsapp não os possa ver. Assim que forem vistos, a mensagem aparecerá como aberta para evitar confusão sobre o que estava a acontecer no chat nesse momento.

Relacionado:  A Trust tem umas cadeiras jogos que as"sentam" que nem uma luva no regresso ás aulas

Alguns destaques sobre a Visualização Única:

  • os ficheiros multimédia não são guardados nas Fotos ou na Galeria do destinatário;
  • não é possível visualizar novamente o vídeo ou fotografia enviada;
  • não é possível guardar, reencaminhar ou marcar com uma estrelas os ficheiros enviados ou recebidos em modo visualização única;
  • se não abrir a foto ou vídeo nos 14 dias seguintes ao seu envio o ficheiro em causa é automaticamente apagado do chat;
  • é necessário seleccionar a opção de visualização única para enviar um ficheiro neste modo.

Toda a informação aqui 

 

Para o passo a passo sobre como utilizar a visualização única clique aqui

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!