Android Geek
O maior site de Android em Português

Vice Presidente da Oppo é agora CEO da Realme para expansão global da marca

A Oppo lançou o Realme 1 como um smartphone exclusivo on-line que esgotou em dois minutos após o seu lançamento na Índia em maio. De olho num enorme potencial na nova subsidiária, o vice-presidente da Oppo, Sky Li, anunciou que vai deixar o cargo para se tornar o CEO da marca Realme.

Vice Presidente da Oppo é agora CEO da Realme para expansão global da marca 1
Sky Li, retratado em 2016 no lançamento do Oppo F1

Num comunicado de imprensa, a Realme apontou muitos mercados onde a empresa está a planear entrar. Citando a Gartner, o crescimento nas vendas de smartphones foi observado na Europa Central e Oriental, Médio Oriente e África e países emergentes da Ásia e as vendas devem aumentar 9% até ao final de 2018. Portanto, a Realme planeia oferecer “produtos com forte desempenho e design elegante ”numa tentativa de responder a essa procura.

Oprimeiro telefone Realme chegou com LCD de 6 ”com proporção de 18: 9, chipset Helio P60 e preço acessível de cerca de INR11.000, que corresponde a apenas US $ 160 / € 140.

Vice Presidente da Oppo é agora CEO da Realme para expansão global da marca 2

Deixar o cargo de Vice Presidente da Oppo e se tornar CEO de uma marca separada dentro da corporação BBK Electronics não é uma novidade. Pete Lau fez um movimento semelhante no final de 2013, quando se juntou à OnePlus.

Através da

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link