Android Geek
O maior site de Android em Português

Vice Presidente da Huawei confirma que recusaram fazer os Google Pixel

De acordo com o blog alemão WinFuture, o vice-presidente da Huawei Consumer Business Group Colin Giles confirmou oficialmente que a empresa declinou a hipótese de ser a fabricante do Google Pixel.

Google_Pixel.jpg

A razão, de acordo com Giles, foi o branding. A Huawei não tinha vontade de voltar a fabricar telefones para outra marca, e a Google não queria que a marca comercial de um parceiro de fabrico estivesse presente nos Pixels ou no marketing associado aos terminais.

Assim, uma parceria de futuro que começou com o Nexus 6P ,em vez de ter continuidade, terminou por aí. O que poderiam ter feito juntos fica no reino da especulação. A Huawei, afirma que ainda tem um forte relacionamento com a Google, e prova disso é estar a trabalhar num tablet que irá correr uma versão prévia do sistema operativo de próxima geração do Google baseado no Android, nome de código: Andrómeda.

A Google continua a promover ferozmente o seu novo portfólio de produtos  Pixel, Home, Wi-Fi e Google Assistant e, provavelmente, quer manter a discussão sobre futuros produtos para outras núpcias de forma a que os consumidores e a mídia se concentrem no mercado actual.

Para aqueles (como eu) que ficaram tristes por os Pixel não serem fabricados pela Huawei, aqui fica pelo menos uma explicação.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link