Viber ganha modo escuro no Android

Ao abrirem a aplicação, vão poder ver a notificação na parte inferior na vossa lista de conversas. A alternância entre o modo escuro pode ser encontrada na guia “Mais” > Configurações> Aparência. Se não encontrarem a configuração, verifiquem se têm a última versão mais recente da aplicação.

Na terça-feira, a aplicação de “conversas” Viber, publicou um tweet sobre uma possível nova atualização para a sua aplicação, parece que vamos ter o modo Modo Escuro. Esta nova tendência tem ganho cada vez mais adeptos, primeiro foi o Facebook Messenger, e agora é a vez do Viber.

Viber ganha Modo Escuro

viber modo escuro

Ao abrirem a aplicação, vão poder ver a notificação na parte inferior na vossa lista de conversas. A alternância entre o modo escuro pode ser encontrada na guia "Mais" > Configurações> Aparência. Se não encontrarem a configuração, verifiquem se têm a última versão mais recente da aplicação.

Para aqueles que estão a pensar no iOS e no modo escuro, o suporte do Viber no Twitter @ViberHelp confirmou que o mesmo irá chegar em duas semanas.

Atualmente, a opção do modo escuro deve ser ligada manualmente nas configurações, caso pretendam aderir ao modo. Quando questionado sobre isso, o @ViberHelp reconheceu a sugestão a ser considerada para uma futura atualização da aplicação.

 

Relacionado:  Façam o Download da aplicação Petal Clip - HarmonyOS e EMUI 11 [Link]
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte