Versão LTE do Galaxy Watch 4 está agora disponível nos Países Baixos

LTE significa “Long Term Evolution” (Evolução a Longo Prazo) e é um termo utilizado nas telecomunicações para se referir à quarta geração de tecnologia de telefonia móvel. É também conhecido como 4G LTE.

A série Galaxy Watch 4 foi lançada na segunda metade de 2021, e os Países Baixos tiveram acesso aos últimos smartwatches da Samsung desde então. No entanto, apenas as versões Bluetooth do Galaxy Watch 4 e do Galaxy Watch 4 Classic foram lançadas no país.

LTE significa “Long Term Evolution” (Evolução a Longo Prazo) e é um termo utilizado nas telecomunicações para se referir à quarta geração de tecnologia de telefonia móvel. É também conhecido como 4G LTE.

Versão LTE do Galaxy Watch 4 está agora disponível nos Países Baixos 1

Pode finalmente comprar as versões LTE do Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic nos Países Baixos. Estas novas versões estão disponíveis através do T-Mobile, de acordo com o GalaxyClub. Assim, se tiver uma assinatura T-Mobile, pode comprar a versão LTE de qualquer um destes relógios e utilizar o seu número e dados existentes.

A T-Mobile cobra 5 euros por mês pela utilização multi-SIM. Se comprar o relógio smartwatch através de um plano de assinatura, deve pagar 13 euros pela versão de 44mm do Galaxy Watch 4 e 15 euros pela versão de 46mm. O plano de assinatura termina dois anos após a data da compra.

Vai gostar de saber:  CEO da Samsung não usa um Galaxy S24 Ultra: Saiba o porquê

Espera-se que a Samsung lance a série Galaxy Watch 5 dentro de dois meses. Por isso, a empresa levou o seu doce tempo a lançar a versão LTE do Galaxy Watch 4 nos Países Baixos. E muitas pessoas podem preferir esperar pelo lançamento do Galaxy Watch 5 e do Galaxy Watch 5 Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!