Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão beta 3 do Android P chega com nova animação de registo de impressões digitais

A Google parece que está a preparar o modo como os utilizadores olham para a zona onde se registam as impressões digitais, no sistema operativo Android.

A Google está a mudar a forma como vemos o momento em que o sistema Android regista a nossas impressões digitais, e decidiu passar das imagens a preto e branco para cores. A versão beta mais recente do Android P possui uma imagem mais colorida de uma impressão digital que é vista ao adicionar novas impressões ao leitor biométrico dos nossos telefones.

A imagem de impressão digital cinza com um círculo azul ao seu redor está a ser substituída pela imagem colorida de uma impressão digital com as cores da Google. O círculo azul permanece, mas a ideia é fazer com que mais utilizadores do sistema Android protejam as suas informações pessoais usando o leitor biométrico. E se a imagem de uma impressão digital a preto e branco não incentivava os utilizadores a usar o scanner, talvez uma imagem colorida consiga atrair mais pessoas.

Versão beta 3 do Android P chega com nova animação de registo de impressões digitais 1Na imagem que podemos ver acima, na parte esquerda, está a nova animação encontrada num Google Pixel que usa a versão beta 2 para programadores do Android P e, à direita, a imagem atual para registo de impressão digital.

A animação é tão suave quanto possível e precisa de ficar impressionado com a ideia de que a Google aproveitou o tempo para aperfeiçoar uma imagem que simplesmente só é exibida durante alguns segundos. Se a Google pensou muito nesse ecrã, imagine como será o restante do Android P. É claro que imaginar como o Android P se parece pode ser o mais próximo que muitos utilizadores do Android obtêm na nova versão que só deve chegar massivamente no próximo ano, mas essa é outra questão que o Google precisa desesperadamente de trabalhar.

São muitas “pequenas” mudanças que fazem com que seja necessário disponibilizar uma nova versão do sistema operativo, e com o Android P deveremos somente ter, muitas pequenas mudanças.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link