Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens do Vernee X aparecem revelando ecrã 18: 9 e 4 câmaras

Segundo algumas notícias recentes, verificamos que o Vernee vai lançar o segundo telefone em Full Screen, que é chamado de Vernee X. Este modelo possui um novo design de aparência e a configuração será superior, e conseguimos obter mais informações do Vernee X.

Vernee X

A partir da imagem do ecrã, podemos ver que o vernee X tem uma aparência muito bonita. O ecrã utiliza o design de vidro 2.5D, ligando-se com a moldura. Os cantos arredondados aparentam ser muito requintados.

Imagens do Vernee X aparecem revelando ecrã 18: 9 e 4 câmaras 1

A partir da imagem que podemos ver acima, nota-se que o corpo do vernee X é muito fino. O capa traseira está a usar um design curvo, que lhe confere uma aparência elegante. Ao mesmo tempo, mantém o bom sentimento de o manter na mão.

Vernee X

Especificações

No que toca a especificações, o Vernee X conta com um ecrã de 18: 9 com 6.0 polegadas. A relação ecrã-corpo é de 83,8%. Este deverá ser o primeiro equipamento a ser lançado com o Helio P23, com o seu processador Octa-core. Comparando com a última geração o desempenho aumentou 10% e o consumo diminuiu 15%. Ele consegue atingir uma frequência máxima de 2.5GHz. Ele virá com uns poderosos 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Para gerir tudo isto, teremos o VOS (Vernee OS) baseado no Android 7.1 Nougat.

Podemos garantir que o vernee X vem com quatro câmaras. As duplas câmaras frontais de 13MP + 5MP com a coordenação da luz dianteira e a aritmética de beleza atualizada irão ajudá-lo a ter uma selfie perfeita, mesmo à noite. As duas câmaras traseiras são de 16MP + 5MP têm duas grandes aberturas f/2.0 e suportam a tecnologia PDAF. Pode trazer uma velocidade de focagem mais rápida.

Que mais surpresas virão no vernee X? E qual será o preço deste equipamento com ecrã 18:9 e quatro câmaras? Vamos ficar atentos, fique ligado que em breve teremos novidades.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link