Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee M6 vem com uma experiência mais suave e ideal para os jovens

O Vernee M6 é o substituto natural do Vernee M5, e torna-se na nova geração do smartphone económico e em Fullscreen da Vernee (que já vimos aqui). Além de um design elegante e do corpo esguio, a experiência visual do M6 também foi bastante aprimorada. Além disso, tanto a experiência de hardware, como a de desempenho, são muito mais fortes do que a geração anterior, tornando-se uma nova opção para os jovens.

O Vernee M6 vem com um processador octa-core de 64 bits de alta performance, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O seu hardware e sistema foram especialmente otimizados, e em comparação com a geração anterior, o desempenho do Vernee M6 foi aumentado em 40% em todos os aspetos. Tem menor consumo de energia, e as hipóteses das aplicações falharem também foi bastante reduzida, o que garante uma melhor experiência de uso diário. Alem disso ele pode facilmente lidar com grandes jogos. A experiência suave do Vernee M5 já foi verificada pelos clientes, e acredita-se que o M6 terá uma experiência de desempenho ainda melhor e mais rápida. O Vernee M6 também suporta expansão de memória de até 128GB.

O Vernee M6 continuará a manter a estratégia de baixo custo e excelente experiência de uso, para que os clientes possam obter o melhor todos os telemóveis “FullScreen” a um preço mais acessível.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link