Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee Apollo é o primeiro topo de gama com Mediatek compatível com VR

Depois de muito tempo de espera, o Vernee Apollo lançou finalmente o Vernee Apollo, e segundo a fabricantes é o primeiro topo de gama com base em SOC's Mediatek a ser completamente compatível com a plataforma de Realidade Virtual.

A empresa apregoa que o seu primeiro smartphone "flagship VR" com base em processador Mediatek estará disponível em breve, já no próximo mês de Dezembro, na maioria das lojas on-line um pouco por todo o mundo.

Imagens indisponíveis:"file" td_select_gallery_slide="slide" ids="37004,37003,37002,37001"]

O Vernee Apollo é um smartphone com a funcionalidade dual-SIM que conta com um ecrã IPS de 5,5 polegadas com resolução 2K (2560 x 1440 pixeis) que lhe confere uma alta densidade de pixeis, com 541ppi. O novo Smartphone da Vernee é alimentado por Helio X25, que possui um processador deca-core a 2.5GHz, com o GPU Mali-T880.
Ostentando uma câmara com o sensor Sony IMX230 de 21MPx traseira com autofoco, assim como 64GB de armazenamento interno que podem ser expandidos via cartão microSD. É também completamente compatível com as redes 4G LTE, 3G (HSPA +), Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.0, Micro-USB 2.0, GPS / A-GPS, e um jack de áudio de 3,5 mm.

O Apollo é também acompanhado pelo já habitual sensor de impressão digital, alem de um corpo totalmente em metal.

Z94YU3w.jpg

A Vernee é muito conhecida por disponibilizar equipamentos com uma excelente relação de qualidade e preço, no entanto ainda não temos conhecimento do preço que o Apollo será comercializado. No entanto alguns rumores dizem que será $60 mais caro que o Apollo Lite, pelo que o seu preço andará em torno dos $270.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link