A Verizon lança o seu próprio smartwatch Android Wear 2.0, o Wear24.

Se ainda acha que os smartwatch não são o futuro aqui está a resposta da Verizon. No seguimento do anuncio de hoje do lançamento do LG Watch Sport e Watch Style (desenhado em conjunto com a google) e o lançamento oficial do Android Wear 2.0 a operadora decidiu fazer algo sem precedentes: lançar o seu próprio smartwatch.

Chama-se Wear24 e o que vêm em baixo é a única imagem oficial que a Verizon partilhou até agora. Vai correr o Android Wear 2.0 e vai obviamente ser exclusivo da operadora. A press release diz que "providencia conectividade constante com um design esguio e moderno em mente"

No entanto o press release não revela muitos pormenores sobre o smartwatch. Tem um touchscreen redondo e permite fazer chamadas sem ter um telefone perto graças à conectividade LTE incluída. É à prova de agua até 1m de profundidade até 30 minutos portanto a certificação será provavelmente IP67.

Também deverá ter GPS uma vez que a Verizon diz que a imagem no relógio pode mudar consoante a localização mas isto é apenas especulação, O Wear 24 estará disponível em Março por $299.99 USD com um contrato de 2 anos.

Relacionado:  Hands On smartphone rolável Oppo X 2021: o futuro é flexível

Fonte: Verizon
Via: Gsmarena

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!