Android Geek
O maior site de Android em Português

Venice o Android da BlackBerry dá a cara.

Venice o Android da BlackBerry dá a cara.

O eventual lançamento de um equipamento da marca canadiana BlackBerry com o sistema operativo Android é uma fonte de especulação e rumores há já algum tempo. Recentemente o site ‘AndroidHeadlines' revelou imagens daquele que será o primeiro BlackBerry com Android O BlackBerry Venice.

Segundo as últimas informações este equipamento será lançado nos EUA em novembro do corrente ano  através da operadora AT&T, a versão de Android do BlackBerry Venice será ao 5.0.1 Lollipop.

Apesar da alteração ao sistema operativo a BlackBerry não vai abdicar do seu caracterítico teclado qwerty, o mesmo será tipo "slide" e ficará escondido no corpo do equipamento, o ecrã será de 5.4 polegadas (sensivelmente o mesmo tamanho do iPhone 6 Plus) 3 gigabytes de memória RAM, processador Chipset Qualcomm Snapdragon, e uma fantástica câmara traseira de 18 megapíxeis e a frontal de com 5 megapíxeis.

Não temos a certeza se o mercado irá gostar do conceito de um Smartphone Android com teclado físico, mas o futuro o dirá.

 

FONTE:Reuters

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link