Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas de smartphones da Huawei superam Samsung e ficam em primeiro lugar na Rússia

A Xiaomi, por exemplo, é a maior marca de smartphones da Índia há muitos meses. A Huawei, por outro lado, tem mais impacto na Europa.

O mercado chinês de smartphones é o mais competitivo do mundo e qualquer fabricante que pretenda ter receitas significativa deve procurar complementar a sua operação com uma presença fora da China.

Muitos fabricantes chineses expandiram-se para outras partes do mundo e até detêm o primeiro lugar em alguns mercados. A Xiaomi, por exemplo, é a maior marca de smartphones da Índia há muitos meses. A Huawei, por outro lado, tem mais impacto na Europa.

Vendas de smartphones da Huawei superam Samsung e ficam em primeiro lugar na Rússia 1

Nestes países europeus, o mercado de smartphones da Huawei na Rússia está a crescer rapidamente. De acordo com dados fornecidos pela empresa de pesquisa de mercado, a Counterpoint Research, a participação da Samsung no mercado russo de smartphones no segundo trimestre de 2018 é de 30%, enquanto a Huawei ocupa o primeiro lugar. Em outubro de 2018, a Huawei ficou em primeiro lugar, com 31% do mercado russo de smartphones. Ao mesmo tempo, em outubro, a Huawei vendeu 2,84 milhões de smartphones na Rússia, com vendas acumuladas de aproximadamente 1,665 biliões de yuans (US $ 243 milhões).

De acordo com a Huawei, o volume de vendas de smartphones atingiu 200 milhões de unidades em 2018. Em comparação com 153 milhões de unidades em 2017, as vendas de smartphones da Huawei aumentaram quase um terço em 2018, consolidando o seu lugar e ficando apenas atrás da Samsung.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link