Android Geek
O maior site de Android em Português

Vem aí o Moto X 2015?

Vem aí o Moto X 2015?

"Novo ano" e novos rumores acerca de novos dispositivos são lançados quase todos os dias um pouco por toda a Internet. Uns com poucos fundamentos, outro com fundamentos suficientes para que o rumor possa ser/parecer real.
E hoje o que vos trago aqui é um rumor que me parece "real". Surgiram informações que a Motorola está a preparar o Moto X 2015.
Primeiro foi a Qualcomm que no comunicado emitido para a imprensa sobre o novo Snapdragon 810, e hoje foi o famoso Twitter, Ricciolo que á muito é conhecido por ter sempre muita informação sobre os mais diversos fabricantes.

Mas voltando comunicado da Qualcomm que foi emitido no passado dia 2, este informava que ainda no primeiro semestre deste ano novos dispositivos da Sony, Motorola e Microsoft seriam lançados com o novo processador. Parece que o mistério na Sony já foi revelado, pois parece que o Snapdragon 810 será o processador do Xperia Z4, porém a inclusão da Motorola nestes lançamentos levantou a hipótese de um novo topo de gama da empresa. Em nota, a Motorola enviou um comunicado à imprensa relativamente às afirmações da Qualcomm. Rick Osterloh, presidente da Motorola Mobility. disse o seguinte:

 

A Motorola Mobility e a Qualcomm têm uma longa história de cooperação para criar experiências móveis incríveis. O processador Snapdragon de 810 permitirá ampliarmos os limites ainda mais para que possamos continuar a encantar os nossos clientes com dispositivos que lhes dão novas escolhas.

 

Hoje foi o @Ricciolo1 que informou os seus seguidores que em breve um potente smartphone e ainda mais inteligente do que os outros, será lançado pela Motorola dentro em breve.
Não foram dados mais detalhes, e os seus seguidores têm comentado bastante a sua entrada no Twitter, e uns sugerem que é o Moto X 2015, e outros falam que será uma segunda versão do Nexus 6, mas desta vez mais potente.

 

 

Na minha opinião pessoal, penso que se trata de um novo Moto X, ou seja o Moto X 2015, uma vez que quer o Moto Max, quer o Nexus 6, são dispositivos bem mais recentes que o ultimo moto X, e também não creio que a Google queira lançar já um substituto para o tão recente Nexus 6.

Então tu o que achas? Achas que é mesmo o Moto X 2015 ou achas que é outro dispositivo? Conta-nos tudo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais