Velocidades de download do Samsung Galaxy S9 são 37% mais rápidas do que as do Apple iPhone X

O Ookla,o programador por trás do aplicativo Ookla Speedtest, encontrado nas lojas oficiais iOS ou Android , diz que o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 + têm as velocidades de download mais rápidas entre os smartphones atualmente disponíveis. Claro, existem muitas variáveis ​​que não têm nada a ver com o telefone que está a ser testado. Operadoras diferentes têm velocidades de download que variam umas das outras, e certas áreas são obrigadas a fornecer velocidades de download mais rápidas ou mais lentas consoante a infraestrutura e obstáculos existentes.

Velocidades de download do Samsung Galaxy S9 são 37% mais rápidas do que as do Apple iPhone X image

O Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 + possuem um modem CAT 18 LTE, que suportam velocidades de download de até 1,2 Gbps. Com base nos resultados da Speedtest nas principais redes 4G LTE dos EUA, de fevereiro a abril deste ano, a Ookla determinou (usando uma média móvel ponderada para suavizar os resultados) que as velocidades de download do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 + eram:

  • 37% mais rápido que o Apple iPhone X
  • 17% mais rápido que o Google Pixel 2
  • 38% mais rápido que o Samsung Galaxy S7

Outra pesquisa conduzida pela Samsung na última semana com 1.000 utilizadores de smartphones nos Estados Unidos com 18 anos de idade ou mais, descobriu que 85% daqueles que planeiam viajar em breve,querem levar consigo programas vídeos ou filmes para ver na viagem. 67% disseram que fizeram Download de um vídeo pouco antes de o avião decolar. O objectivo da Samsung era que as velocidades de download são mais rápidas nos seus flagships de 2018. Esta informação encaixa num novo anúncio que a Samsung vai estrear esta semana chamado “Moving On”.

fonte: Samsung

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos