Vários fabricantes chineses de smartphones já estão a testar o sucessor do Snapdragon 888

Se não souberem, tudo bem, é uma daquelas coisas surpreendentemente complexas que tornam várias partes do mundo Android significativamente melhor.

Agora, uma conhecida fonte de segredos Digital Chat Station revela que vários dos principais fabricantes chineses de smartphones já estão a testar o chipset Snapdragon de 4 nm que está por vir.

Há duas semanas, tivemos acesso ao primeiro conjunto de detalhes não oficiais que será o sucessor do FlagShip da Qualcomm, Snapdragon 888, também conhecido como sm8450. Agora, uma conhecida fonte de segredos Digital Chat Station revela que vários dos principais fabricantes chineses de smartphones já estão a testar o chipset Snapdragon de 4 nm que está por vir.

Futuras atualizações do Google Play Services podem melhorar o desempenho do Snapdragon
Se não souberem, tudo bem, é uma daquelas coisas surpreendentemente complexas que tornam várias partes do mundo Android significativamente melhor.

Também afirma que o progresso feito com o novo SoC é mais significativo do que o salto entre o Snapdragon 865 e o Snapdragon 888 do ano passado.

Postagem da Digital Chat Station no Weibo

Publicação da Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo (tradução automática)

Espera-se que o próximo chipset Snapdragon venha com o novo chipset da Qualcomm venha com arquitetura ARMv9 com núcleos Kryo 780 e GPU Adreno 730. O novo Chipset também deve trazer o Modem X65 5G e Chipset FastConnect 6900 com conectividade Bluetooth 5.2 e Wi-Fi 6E. O chipset deve estrear no segundo semestre deste ano

Fonte | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Teclado Mx Keys da Logitech vai chegar a Portugal. Palavra de CEO
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!