Android Geek
O maior site de Android em Português

Variante atualizada da Nvidia RTX 2060 apareceu on-line com 8 GB de memória

Mas parece que essa não é a única coisa que a marca tem para mostrar. A Nvidia está a trabalhar numa nova placa de vídeo GeForce RTX 2060.

A Nvidia está atualmente a trabalhar na sua placa gráfica de última geração Ampere, que irá reforçar a linha RTX 30. Mas parece que essa não é a única coisa que a marca tem para mostrar. A Nvidia está a trabalhar numa nova placa de vídeo GeForce RTX 2060. A nova série pode apresentar 8 GB de memória GDDR6, em oposição à actual memória de 6 GB na oferta actual.

Nvidia GeForce RTX 2060 apareceu na lista EEC, revela 8 GB de memória

Nvidia RTX 2060

Esta informação é cortesia da PCGamesN. A nova placa gráfica apareceu recentemente na lista da EEC (Eurasian Economic Commission). De acordo com a informação, haverá três variantes do novo RTX 2060. Na informação,surgem as seguintes placas com os seguintes nomes:

  • ASUS ROG STRIX GeForce RTX 2060 EVO 8 GB
  • ROG STRIX GeForce RTX 2060 EVO 8 GB
  • STRIX GeForce RTX 2060 EVO Gaming Avançada 8 GB

Além da memória, a configuração principal provavelmente permanecerá a mesma. Isso inclui o núcleo da GPU TU106 com núcleos de 1920 CUDA e dados de memória de 14 Gbps. A interface de barramento, por outro lado, pode aumentar para 256 bits em vez dos 192 bits anteriores. Com isso, oferece velocidade de largura de banda de 448 GB por segundo.

Para lembrar, a Nvidia GeForce 2060 possui algumas variantes, como a linha SUPER, lançada para competir com a nova linha de GPUs da AMD. Também possui uma variante KO da EVGA de baixo custo. O RTX 2060 SUPER também vem com a memória VRAM de 8 GB,

Isso também indica que a Nvidia pode estar a tentar limpar o stock actual de Turing para abrir caminho para a próxima linha de Amperes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais