Android Geek
O maior site de Android em Português

Alguns utilizadores do Samsung Galaxy S10 5G relatam problemas de ligação

O Samsung Galaxy S10 5G está oficialmente disponível na Coreia do Sul, mas vários utilizadores estão a reclamar de problemas de ligação com a nova rede móvel (5G).

 

O Samsung Galaxy S10 5G está oficialmente disponível na Coreia do Sul, mas vários utilizadores estão a reclamar de problemas de ligação com a nova rede móvel (5G).

Tal como aconteceu quando a rede 4G foi lançada, que nos deu frequentes quebras na ligação devido a um sinal fraco, a rede 5G também passa pelos mesmos problemas. No entanto, uma vez que a ligação é perdida, o Samsung Galaxy S10 5G esforça-se para se ligar à rede de nova geração, preferindo ficar ligado à rede LTE.

Samsung Galaxy S10 5G

O dispositivo usa duas antenas separadas para a rede LTE e 5G, que funcionam simultaneamente para oferecer uma taxa de transferência de até 2,7 Gbps. O bug parece ser resolvido somente após várias reinicializações do dispositivo,  tornando-se assim bastante frustrante para os seus utilizadores.

A Samsung está claramente ciente do problema, uma vez que já lançou várias actualizações de software para este modelo do Galaxy S10 para corrigir o problema. Sendo uma equipamento que usa uma tecnologia de nova geração, era quase óbvio que se deparasse com problemas técnicos, pelo menos no seu inicio.

Temos a  certeza de que a gigante coreana será capaz de estabilizar a situação o mais rapidamente possível, antes do lançamento internacional do Galaxy S10 5G e a chegada do 5G também com ele.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais