Android Geek
O maior site de Android em Português

Utilizadores do OnePlus 7T Pro reclamam sobre o comportamento imprevisível do recurso Adaptive Brightness

Os testes rigorosos garantem a filtragem de (quase) todas as falhas no OxygenOS. Apesar dos esforços , há sempre alguns recursos que escapam ao escrutínio.

A OnePlus é também referência pela estabilidade do software dos seus smartphones. Os testes rigorosos garantem a filtragem de (quase) todas as falhas no OxygenOS. Apesar dos esforços , há sempre alguns recursos que escapam ao escrutínio. Neste caso, vários utilizadores de smartphones OnePlus 7T Pro estãoaa apontar falhas no recurso de brilho adaptável. 

OnePlus 7T Pro

Os utilizadores estão a relatar problemas com os recursos de brilho automático do dispositivo. Um dos principais problemas é o ecrã permanecer no modo de baixo brilho, mesmo sob luz direta do sol. O problema está a obrigar os utilizadores a desativar o recurso e regressar ao modo manual para ajustar o brilho do ecrã.

Um utilizador reclamou do problema nos fóruns da comunidade OnePlus e diz: "Não tenho certeza se sou o único, porque o brilho adaptável do meu novo One Plus 7T Pro é absolutamente horrível. Fica preto quando não deveria e claramente não está a funcionar como deveria. Eu já o desliguei e mantive o brilho ao meu gosto, mas estou descontente com a maneira como isso foi implementado neste telefone ou é apenas o meu dispositivo que está a ter esse problema? "

Outro utilizador relata que precisa ajustar o brilho com mais frequência quando usa o modo de brilho adaptável em vez do modo manual. Aqui está a história nas suas próprias palavras, “Eu tenho exatamente o mesmo problema no 7T. Comportamento muito imprevisível do brilho adaptável. Infelizmente, também tive que o desativar, pois descobri que manter o brilho em cerca de 30% significa que tenho que ajustá-lo menos vezes do que quando o uso em auto. Felizmente, isso será corrigido, espero. ”

Existem vários tópicos nos fóruns da comunidade sobre o mesmo problema. Por outro lado, algumas unidades do OnePlus 7T Pro estão a funcionar bem com o recurso Adaptive Brightness. Esperamos uma solução rápida para as unidades que enfrentam esse problema nas próximas actualizações. Não há nenhum problema registado com o OnePlus 7T até agora.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais