Android Geek
O maior site de Android em Português

Utilizadores do Android já podem guardar conteúdo do Netflix no cartão SD

A Netflix anunciou a disponibilização de conteúdo em modo offline no cartão SD. E se antes só era possível colocar o conteúdo no armazenamento interno dos dispositivos, que não era muito favorável para quem tinha armazenamento limitado no smartphone ou tablet, agora o pessoal do Netflix decidiu dar uma boa noticia: agora podemos armazenar o conteúdo que fazemos download no cartão microSD.

Utilizadores do Android já podem guardar conteúdo do Netflix no cartão SD 1

A versão mais recente da aplicação oferece-nos a opção de guardar os conteúdos no armazenamento interno ou se o smartphone/tablet suportar cartões MicroSD, escolhendo a opção externa em vez disso. Até agora, a Netflix só permitia que o conteúdo fosse guardado na memória interna, que extremamente mau para quem possui equipamentos com 8 ou 16GB de armazenamento interno e depois possuía uma quantidade de armazenamento expansível muito significativa.

No entanto é preciso ter em mente que o conteúdo offline expira (os limites de tempo variam segundo o conteúdo), por isso não podemos armazenar filmes ou series no microSD e apenas deixá-los lá para assistir quando nos apetecer. E a Netflix observa que o recurso não suporta todos os dispositivos Android com um slot microSD. Mas esta pequena mudança definitivamente faz dos downloads para assistir em modo offline muito mais conveniente para os dispositivos Android.

Se ainda não tens o Netflix, podes fazer download da aplicação aqui:

Disponível no Google Play

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link