Unsolved chegou hoje à Netflix

A série dramática é produzida pela Universal Cable Productions e é estrelada por Josh Duhamel, Jimmi Simpson, Bokeem Woodbine, Wavyy Jonez e Marcc Rose. Anthony Hemingway (The People v. JO Simpson: American Crime Story)

Unsolved, ou Por Resolver, chegou hoje à Netflix, e trata-se de uma série de antologias com roteiro que explora uma série de crimes reais diferentes a cada temporada, num estilo similar ao American Crime Story. A primeira temporada, com o subtítulo Os assassinatos de Tupac e Notorious BIG, narra as duplas investigações policiais do detetive Greg Kading e do detetive Russell Poole nos polémicos assassinatos de dois dos mais lendários da indústria do rap, Tupac Shakur e Christopher Wallace, mais conhecido como The Notorious BIG.

Temporada 1 de Unsolved chegou hoje à Netflix

A série dramática é produzida pela Universal Cable Productions e é estrelada por Josh Duhamel, Jimmi Simpson, Bokeem Woodbine, Wavyy Jonez e Marcc Rose. Anthony Hemingway (The People v. JO Simpson: American Crime Story) dirige e produz executivo junto com Mark Taylor através de seu Hemingway | Empresa de produção de Taylor. Kyle Long (Suits) escreveu e produziu esta primeira temporada. Greg Kading, um ex-Detetive LAPD da investigação de 2006 sobre os assassinatos, e autor do livro Murder Rap, também atua como produtor co-executivo. A USA Network ainda esta a pensar numa possível segunda temporada, que contaria uma nova história e apresentaria um novo elenco.

A partir de hoje, a primeira temporada de Unsolved já está na Netflix.

Relacionado:  Como medir os níveis de oxigénio no sangue (SpO2) no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!