Universal Music e Huawei Music fecham acordo, permitem partilha de biblioteca de música

A enorme biblioteca de música de alta qualidade da Universal Music será disponibilizada no Huawei Music.

A 9 de julho de 2021, a Huawei Music e Universal Music Group China (“Universal Music China”) anunciaram que chegaram a um acordo de cooperação de direitos autorais. A enorme biblioteca de música de alta qualidade da Universal Music será disponibilizada no Huawei Music. Também é a primeira vez que as duas partes chegam a uma cooperação autorizada na China continental.

A Huawei Music conseguiu a autorização da massiva biblioteca de música de alta qualidade da Universal Music, que trará mais opções aos utilizadores. E a Universal Music fará uso dos recursos do ecossistema da Huawei Music para alcançar mais utilizadores. Com essa cooperação, os utilizadores podem ouvir o conteúdo de alta qualidade de artistas conhecidos da Universal Music numa variedade de cenários através de diferentes dispositivos Huawei, como smartphones, relógios, colunas, fones de ouvido, ecrãs inteligentes e carros.

Universal Music e Huawei Music fecham acordo, permitem partilha de biblioteca de música 1

Universal Music e Huawei Music:

“Esta cooperação entre a Huawei e a Universal Music é um marco importante na construção de um ecossistema de aúdio de cenário completo. As duas partes usarão essa cooperação para acelerar o desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade. Inovação em distribuição e experiência, juntos para explorar maior valor de negócios. ” disse Zhang Pingan, vice-presidente sénior da Huawei, CEO da Huawei Cloud, presidente de Consumer Cloud Services
“Estou muito satisfeito que a Universal Music China e a Huawei Music tenham alcançado a primeira cooperação de autorização de direitos autorais. A cooperação entre as duas partes não significa apenas que o conteúdo massivo de alta qualidade da Universal Music chegará a um grande número de utilizadores da Huawei, mas também irá concentrar-se no ecossistema de dispositivos inteligentes da Huawei. Existem ainda mais oportunidades para uma exploração em profundidade. Esperamos trabalhar com a equipa da Huawei Music para promover a inovação de modelos, melhorar a experiência de serviço e criar uma parceria de sucesso. ” disse Wu Jialun, diretor administrativo da Universal Music China
“Nos últimos anos, a Huawei Music construiu vários cenários de aplicações á volta das pessoas, carros e casa para tornar o conteúdo de aúdio e serviços mais rápidos. Para chegar a mais cenários de vida dos utilizadores de forma mais inteligente e para ajudar os parceiros a realizar a distribuição inteligente de conteúdo de alta qualidade ”. disse Wei Wu, General Manager do departamento de negócios de música e imagem do serviço de nuvem para negócios ao consumidor da Huawei.

Relacionado:  Huawei prepara carregador de smartphone super rápido de 90W

Universal Music e Huawei Music fecham acordo, permitem partilha de biblioteca de música 2

Cooperação mútua para fortalecer conteúdo e serviços:

As equipas da Huawei Music e da Universal Music desenvolverão em conjunto listas de reprodução personalizadas com base em diferentes cenários. Ao recomendar música adequada às pessoas certas, a Huawei Music continuará a explorar ativamente o campo de VR e a gerar mais música de VR por meio da plataforma de aúdio e vídeo VR para que os utilizadores possam desfrutar da experiência audiovisual imersiva sem sair de casa. Este ano, a Huawei propôs uma estratégia de sinergia nuvem-nuvem baseada na nuvem do dispositivo e na nuvem Huawei para fornecer aos programadores e parceiros um serviço e experiência unificados. Como um amplificador para o conteúdo e serviços de aúdio dos parceiros, a Huawei Music usa a plataforma de recursos de Audio Connect para fornecer aos parceiros, onde se inclui a Universal Music, os recursos de distribuição completa da Huawei. Não só permite que a música de alta qualidade chegue rapidamente à 210 milhões de utilizadores ativos mensais da Huawei Music em mais de 170 países e regiões, mas também acelera a conexão de 730 milhões de utilizadores de dispositivos Huawei em todo o mundo por meio da distribuição entre dispositivos + full-scene.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!