UMI disponibiliza o Android 7.0 Nougat para o UMI Plus

Há algumas semanas atrás, a UMI que tinha começado o programa beta de testes para o Android Nougat no UMI Plus. O objetivo era recolher o máximo possível de feedback da sua comunidade. Dessa forma, a equipa de desenvolvimento seria capaz de resolver os problemas de software que surgissem. Além disso, eles pretendem entender o que é que realmente os utilizadores gostariam de ter na próxima grande atualização.

Agora, recebemos a informação de que uma segunda versão beta do Android Nougat foi disponibilizada. Ela resolve a maioria dos erros da primeira versão, e introduz um modo Pro-foto.

Nunca é demais lembrar, que a ROM beta está disponível apenas para a instalação via FlashTool. A UMI afirma que experimentar o software no seu telefone pode torna-lo num "tijolo" permanentemente, e que obviamente pode conduzir à perda da garantia. Isto porque informaram os revendedores que eles não são obrigados a tratar da garantia com dispositivos "brikados" ou que o seu software tivesse sido substituindo pelo utilizador.

Relacionado:  Honor sugere upgrades nas câmaras da série Magic3, e anuncia evento no dia 22 de setembro

Então, se não tem muita experiência neste assunto, não recomendamos que faça o update manual, e que espere até a versão OTA seja disponibilizada.
Se quiser experimentar o Android Nougat no UMi Plus por sua conta e risco, pode fazer download da ROM aqui, mas lembre-se que apesar de ser oficial, a garantia não cobre em caso de avaria.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!