Uma das melhores aplicações para iPhone chegará ao Android: LumaFusion

No Android, existem muitas aplicações profissionais que são, obviamente, para os utilizadores mais avançados. Apesar disso, é justo reconhecer que o ecossistema iOS é mais completo nesse aspecto, especialmente devido ao perfil do utilizador do iPhone. Aplicações como o Luma Fusion criaram um nicho para si dentro de um nicho tão específico quanto o da edição de vídeo em dispositivos móveis.

No Android, existem muitas aplicações profissionais que são, obviamente, para os utilizadores mais avançados. Apesar disso, é justo reconhecer que o ecossistema iOS é mais completo nesse aspecto, especialmente devido ao perfil do utilizador do iPhone. Aplicações como o Luma Fusion criaram um nicho para si dentro de um nicho tão específico quanto o da edição de vídeo em dispositivos móveis. O programador da popular aplicação anunciou agora que chegará ao Android.

LumaFusion a caminho do Android

LumaFusion em iOS

Esta aplicação permite editar vídeos de forma profissional em dispositivos portáteis, até agora exclusivamente no iPhone e iPad.

Daqui a poucos meses podemos instalar a aplicação que, claro, não será gratuita, nos nossos dispositivos a executar Android. Felizmente será possível comprá-lo com um único pagamento, e não com o sistema de assinatura que parece estar na moda para a monetização de aplicações.

LumaFusion

Para tornar a espera um pouco mais produtiva, podem inscrever-se para as fases de teste desta aplicação, pois os programadores procuram utilizadores para Android e Chrome OS. se estiverem interessados, só precisam solicitá-lo neste formutário, e os programadores escolherão vários Beta Testers entre todos os candidatos.

Vai gostar de saber:  Surpresa! Pixel 3 e Pixel 3 XL recebem actualização para fazer chamadas de emergência..
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!