Um Golpe em Itália chegou hoje à Netflix

Um grupo de ladrões, liderado por Charlie Croker (Wahlberg), dá o golpe perfeito num palácio em Veneza.

O plano não tinha qualquer falha, o golpe era genial, foi executado na perfeição e a fuga estava bem delineada. Mas então o que é que pode ter falhado? Um grupo de ladrões, liderado por Charlie Croker (Mark Wahlberg), dá um golpe de mestre num palácio em Veneza. Mas, apesar de tudo correr às mil maravilhas, um dos membros do "gang" resolve trai-los e fugir com o resultado do roubo. Charlie vai com o resto do bando atrás do traidor e planeia apanhá-lo em Los Angeles, criando o maior engarrafamento dos últimos anos. Ao grupo junta-se Stella, uma belíssima arrombadora de cofres com uns nervos à prova de aço. Para além de Mark Wahlberg, o filme, um "remake" do clássico de 1969 "The Italian Job", conta ainda nos principais papéis com as interpretações de Edward Norton, Seth Green, Donald Sutherland, Jason Statham e Charlize Theron.

Um Golpe em Itália chegou hoje à Netflix

Um Golpe em Itália, ou The Italian Job, é um filme americano de 2003 dirigido por F. Gary Gray, escrito por Wayne e Donna Powers e produzido por Donald DeLine. O filme é estrelado por Mark Wahlberg, Charlize Theron, Jason Statham, Edward Norton, Seth Green, Mos Def e Donald Sutherland . É um remake americano do filme britânico de 1969 com o mesmo nome e é sobre uma equipe de ladrões que planeiam roubar o ouro de um ex-associado que os enganou. Apesar do título partilhado, o enredo e as personagens deste filme diferem daqueles do seu material de origem; Gray descreveu o filme como "uma homenagem ao original".

Relacionado:  Apple A15 tem três versões: Benchmark AnTuTu revela diferenças de desempenho

A maior parte do filme foi gravado em Veneza e Los Angeles, onde canais e ruas, respetivamente, foram temporariamente fechados durante a fotografia principal. Distribuído pela Paramount Pictures, The Italian Job foi lançado nos Estados Unidos em 30 de maio de 2003 e arrecadou mais de 176 milhões de dólares em todo o mundo. A resposta crítica foi geralmente positiva, com publicações a destacar as sequências de ação.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!