Android Geek
O maior site de Android em Português

Já foram votar? A UBER oferece a viagem até à mesa de voto!

A escolha é um direito elementar, e o voto no dia de eleições é uma decisão importante. A UBER quer ajudar a que se concentrem na escolha, e não no transporte para a mesa de voto.

A escolha é um direito elementar, e o voto no dia de eleições é uma decisão importante. A UBER quer ajudar a que se concentrem na escolha, e não no transporte para a mesa de voto.

Neste dia de eleições presidenciais – 24 de Janeiro de 2016 – entre as 8h00 e as 19h00, todos os utilizadores que votam nos municípios de Lisboa e do Porto poderão usufruir de uma viagem gratuita para exercer o seu direito de voto.

SAIBA COMO USUFRUIR DA VIAGEM GRATUITA


  1. Introduza o código PRESIDENCIAIS2016 no separador de “Promoções” da sua aplicação;
  2. De seguida, dentro do período de eleições, ser-lhe-á apresentada a opçãoPRESIDENCIAIS para viajar (poderá levar alguns minutos);
  3. Peça uma viagem nesta opção, tendo como ponto de partida ou de destino a sua mesa de voto.

Não é utilizador Uber?
Faça download da aplicação (disponível para iOS, Android e Windows Phone) e crie a sua conta

CONFIRME O SEU LOCAL DE VOTO


  1. Consulte esta página, introduza o seu número de identificação civil e data de nascimento para saber onde deverá ir votar.
  2. Confirme que a sua mesa de voto está abrangida pela área de cobertura da iniciativa.

LISTA DE MESAS DE VOTO DE LISBOA
LISTA DE MESAS DE VOTO DE PORTO

Relacionado:  Windows 10, aqui está a atualização que elimina o Adobe Flash para sempre. Irreversivelmente

 

Notas importantes para usufruir desta iniciativa

  1. Cada utilizador terá direito a uma viagem gratuita até 10 euros no horário de eleições (dia 24 de janeiro, entre as 8h e as 19h) com partida ou destino num dos locais de voto dos municípios de Lisboa e Porto.
  2. A viagem gratuita apenas será atribuída caso utilizar a opção PRESIDENCIAIS para viajar (e não uberX ou UberBLACK).
  3. Viagens que não sejam ponto-a-ponto (isto é, que não sejam percursos diretos de ou para o local de voto, mas que incluam paragens e desvios intencionais) poderão ser cobradas.

Caso a viagem realizada não se enquadre nos critérios acima, esta será cobrada ao valor em vigor para o produto uberX. Caso o valor da viagem exceda os 10 euros em tarifa equivalente a uberX, apenas será cobrado o valor em excesso.

A UBER espera contribuir de forma construtiva neste momento importante da vida civil portuguesa. Contam que a procura do serviço seja elevada pelo que a capacidade de resposta será limitada.

FONTE

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!