Uber Eats traz finalmente a possibilidade de dividir a conta

É rápido, fácil, e sem complicações! Quer esteja encomendar uma refeição rápida ou a planear um jantar para muitos convidados, esta nova funcionalidade é certamente útil.

No mundo actual de ritmo acelerado, estamos sempre à procura de formas de tornar as nossas vidas mais fáceis. É por isso que a Uber Eats introduziu uma nova funcionalidade que permite dividir a conta com os seus amigos. É rápido, fácil, e sem complicações! Quer esteja encomendar uma refeição rápida ou a planear um jantar para muitos convidados, esta nova funcionalidade é certamente útil. Portanto, da próxima vez que encomendar comida através da Uber Eats, não deixe de aproveitar esta nova e conveniente opção.

Uber Eats traz finalmente a possibilidade de dividir a conta 1

Agora que as pessoas estão novamente a socializar à medida que a pandemia (esperemos) desaparece das nossas vidas, A Uber está a resolver um dos problemas mais comuns das aplicações de entrega de refeições: como dividir a conta entre amigos. A Uber Eats está a relançar a encomenda em grupo com uma nova funcionalidade de divisão da conta – a primeira numa aplicação de entrega de comida, afirma a Uber. Uma vez criada uma encomenda em grupo, só tem de escolher entre pagar tudo ou pedir aos convidados que cubram a sua parte. Isto pode poupar o incómodo de pedir dinheiro após a refeição, o que é sempre chato.

Os amigos esquecidos também deixam de ser um problema, uma vez que pode definir lembretes automáticos para lembrar qualquer pessoa que não tenha pago a sua parte.

A Uber sabe bem como é importante para os clientes terem a possibilidade de dividir as faturas – os clientes do ridesharing já podem dividir as suas tarifas desde 2013. A adição é bem-vinda, no entanto, e pode ajudar tanto os casais como os amigos a organizar melhor os pagamentos de encomendas. Isto pode também pressionar os rivais que não têm opções de encomendas de grupoa desenvolverem as suas próprias opções de grupo.

Vai gostar de saber:  Novo anúncio arrepiante da Apple: um mini filme de terror para assustar utilizadores Android

Este é um grande passo da Uber Eats, e estou entusiasmado por ver como chega na aplicação Encomendar em grupo pode ser um incómodo, por isso qualquer coisa que o torne mais fácil é uma mudança bem-vinda. Se quiser manter-se actualizado sobre todas as últimas novidades tecnológicas, não deixe de consultar o AndroidGeek. Temos todas as informações mais recentes sobre produtos como Uber Eats e tudo o resto no mundo da tecnologia. Obrigado por ler!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!