Android Geek
O maior site de Android em Português

Twitter terá dois novos recursos brevemente

O Twitter quer ainda mais conversas a circular. A rede social Twitter pretende criar um fluxo de conversas, semelhante a uma conversa num chat, esta revelação surgiu através de um post do chefe da rede Jack Dorsey que foi retweeted, pela “chefe de produto do Twitter” Sara Haider, que revelou dois screenshots, através da sua conta oficial de dois recursos, que estão a testar.

O Twitter quer ainda mais conversas a circular. A rede social Twitter pretende criar um fluxo de conversas, semelhante a uma conversa num chat, esta revelação surgiu através de um post do chefe da rede Jack Dorsey que foi retweeted pela “chefe de produto do Twitter Sara Haider que revelou dois screenshots, através da sua conta oficial, de dois novos recursos que estão a testar. Um dos recursos em questão trata-se da possibilidade de responder a um tweet em forma de escada, assim será mais fácil associar respostas a um tema inicial, algo semelhante ao que é usado no Facebook, uma vez que as respostas das respostas, são igualmente indentadas e organizadas verticalmente umas por baixo das outras.


Outro fator que foi revelado no interesse do Twitter em implementar algo semelhante a um chat, é o indicador de Status online, revelando assim se os utilizadores estarão a utilizar a rede social(online) naquele preciso momento, algo semelhante ao Facebook Messenger e ao Instagram, em que vemos um ponto verde na nossa foto de perfil. No entanto um seguidor da conta da Haider, prenunciou a sua opinião sobre este novo recurso, revelando a uma triste realidade partilhada por muitos utilizadores do Twitter. Que se trata do abuso de comentários negativos presentes, nesta e outras redes sociais, principalmente de utilizadores com um vasto número de seguidores e alguma notoriedade online.


No entanto, Haider assegurou que a equipa de gestão de produto do Twitter está atenta à realidade presente na rede e as necessidades dos utilizadores, uma vez que serão os próprios utilizadores a controlar a opção de visibilidade do novo recuso, revelando se estão online ou não. Uma vez que estes recursos ainda estão em fase de testes, estas características ainda não se encontram disponíveis para toda a gente. A equipa do Twitter assegurou que vão continuar a evoluir e a melhorar estes recursos, antes de disponibilizarem os mesmos a nível global.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link