Android Geek
O maior site de Android em Português

Twitter Lite disponível em mais 21 países

Em abril de 2017 O Twitter introduziu no seu portfólio uma versão da sua plataforma menoseexigente em termos de recursos chamada de Twitter Lite. Durante algum tempo, não fazia mais do que ser um favorito que abria o Twitter através do Google Chrome, mas em dezembro foi lançada como uma aplicação separada no Google Play em 24 mercados. Hoje o Twitter Lite está disponível para mais 21 países.

Twitter Lite disponível em mais 21 países 1

O Twitter Lite oferece recursos como o Data Saver, que permite ver apenas as imagens que o utilizador deseja e não carrega todos os arquivos gif e jpg de forma automática. O utilizador pode guardar tópicos e tweets para mais tarde,  pode receber notificações push.

A lista completa dos 21 novos países inclui Argentina, Bielorrússia, República Dominicana, Gana, Guatemala, Honduras, Índia, Indonésia, Jordânia, Quênia, Líbano, Marrocos, Nicarágua, Paraguai, Romênia, Turquia, Uganda, Ucrânia, Uruguai, Iêmen, e Zimbábue. Os utilizadores nestes países podem simplesmente instalar a aplicação do Google Play com apenas 3 MB de tamanho.

Portugal de momento ainda está de fora, mas a galera no Brasil pode seguir este link.

Fonte

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link