Android Geek
O maior site de Android em Português

TV OnePlus confirmada para setembro e pode chegar com o Oneplus 7T

De acordo com Max J (@Samsung_News_), a empresa tem um trio de datas marcadas no seu calendário para eventos importantes

A OnePlus tem trabalhado oficialmente numa TV há já mais de um ano, e de acordo com uma informação recente  pode finalmente materializar-se em breve. A empresa revelou que a OnePlus TV estará disponível na Índia após um lançamento em setembro.

De acordo com Max J (@Samsung_News_), a empresa tem um trio de datas marcadas no seu calendário: um evento específico na Índia a 26 de setembro, um evento EUA / UE planeado para 10 de outubro e uma "Promoção" formal a 15 de outubro - embora não tenhamos a certeza de que todas essas datas são para a OnePlus TV, estas podem incluir outros produtos.

O anúncio de hoje detalha parte da razão pela qual a Índia foi escolhida para receber o produto primeiro: a empresa tem relacionamentos "muito positivos" com fornecedores de conteúdo. em conjunto com a crença de que "o conteúdo é rei" (e o facto de ser uma marca premium comercializada com sucesso no país), a Índia como o primeiro mercado-alvo faz sentido.

A empresa pretende levar a OnePlus TV para outras regiões, nomeando especificamente a América do Norte, Europa e China. O CEO Pete Lau descreve a próxima TV como "um novo FlagShip premium", sem mencionar palavras chave, como "preço" e "valor". Como esperado, será uma Smart TV - alimentada pelo sistema Android TV, de acordo com a Informação Bluetooth SIG - Lau dá ainda um ênfase especial à forma como servirá de "Intelligent Social Hub".

Datas para o OnePlus 7T?

O lançamento antecipado de setembro para a OnePlus TV na Índia não é o único evento no calendário da empresa, de acordo com as fugas de informação recentes.

Ignorem a imagem, é um "conceito", e Max J. não especifica a que produtos se referem estas datas. Normalmente, ficamos sempre um pouco hesitantes em publicar fugas de informação de fontes menos conhecidas, mas o historial de Max J. quando se trata da OnePlus tem sido fiável até agora e Roland Quandt também está no lote de informadores que corroboram esta informação.

Embora ele nunca diga explicitamente a que produtos se referem cada uma das datas, o lançamento de setembro na Índia bate certo com o que sabemos da OnePlus TV, mas ainda restam as outras duas datas.

Roland Quandt parece convencido de que as datas mencionadas por Max J. correspondem aos 7T e 7T Pro, não temos tanta certeza, uma vez que as datas e os mercados mencionados coincidem com as notícias de hoje sobre a TV OnePlus. Na verdade podemos ter diferentes eventos em diferentes países para diferentes produtos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais